quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vininho

Sempre gostei do trio 'papel+cola+tesoura'...
Adoro fazer ORIGAMI (dobradura de papel) desde que me conheço por gente...rs
Faço questão de confeccionar os cartões de Natal e Aniversários para dar aos amigos.
Comecei a me aventurar na arte do 'scrapbooking' em 2002.
Vi o álbum da irmã de uma amiga (que mora nos states) e fiquei doida!
Naquela época eu nem sabia o que era acid-free.
Montava as páginas com os papeis que eu tinha, usando muita cartolina colorida.
Acho que por isso que hoje em dia eu não sou tão 'escrava' dos 'acid-free'...kkk
Fiquei um tempo fazendo quadros de 'quilling' (rolinhos de tiras de papel) e voltei a fazer scraps com o nascimento do meu filho.
Ele é a minha maior inspiração!!!!!
Muita amigas são fãs do me trabalho e ficam curiosas para ver as novidades.
Infelizmente não dá para carregar as pastas com os LO´s debaixo do braço para mostrar.
Criei esse blog com o intuito de divulgar meu trabalho e fazer novas amigas 'scrapers'.
Espero muitas visitas e muitos comentários...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário